AHM

Menu

Como proteger os produtos contra oscilações de temperatura

Como proteger os produtos contra oscilações de temperatura

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em uma empresa saber proteger os produtos e deixa-los na temperatura certa é muito importante. Manter a temperatura dos produtos ajuda na durabilidade dele ampliando sua eficiência logística buscando uma solução única.

Hoje, muitas empresas são obrigadas a descartar um volume alto de produtos devido à exposição à temperaturas inadequadas no armazenamento ou transporte, causando grandes prejuízos financeiros e operacionais. Para isso temos algumas funções.

O WarmMark indica a temperatura ascendente e de uso único que alerta quanto a exposição a condições de temperaturas inaceitáveis. Quando o WarmMark é exposto a condições acima da temperatura de ativação do indicador, uma tinta vermelha começa a migrar pelas janelas de exposição, que indicam o tempo de exposição. Os tempos de exposição são baseados em temperaturas 2°C acima do limiar do indicador. Se a temperatura for maior que 2°C acima da temperatura de ativação do dispositivo, as janelas de exposição serão preenchidas mais rápido.

WarmMark 0º

Ele deve ser armazenado em temperatura inferior a de ativação. Tem alguns benefícios:

  • Como permite o monitoramento correto que a temperatura tem que estar
  • Da um amplo controle de qualidade
  • Age com mais forca para garantir um condicionamento na temperatura ideal
  • Fortalece a cadeia dando responsabilidade de todos no manuseio

O ColdMark: indicada a temperatura descendente de um único uso, especialmente desenvolvido para auxiliar a identificar e corrigir problemas na cadeia fria. Quando a temperatura fica abaixo de um limiar pré-determinado, ele passa de transparente para violeta. Os benefícios deles são:

  • Ele garante o controle de qualidade ao longo do ciclo de transporte.
  • Age como reforço para garantir a condição de temperatura ideal.
  • Permite identificar problemas na armazenagem e no transporte.
  • Aumento das margens do produto.

ColdMark

Selado em um tubo, os fluidos patenteados, o ColdMark passa de transparente para violeta quanto exposto a temperaturas abaixo do nível pré-determinado de ativação. O indicador responde em 30 minutos ou menos. Quando menores as temperaturas, mais rápida a resposta do ColdMark. O indicador esbranquiçado significa que o ColdMark foi exposto a temperaturas inferiores ao seu congelamento, também indicando que o limiar de temperatura foi violado.

Como essas funções os produtos ficam protegidos contra oscilações de temperatura, indicando que o produto foi exposto a temperaturas inaceitáveis acima ou abaixo do determinado em cada modelo e com isso a empresa consegue manter os produtos em perfeito estado e evitando transtornos.

A AHM Solution do Brasil busca sempre em ter uma boa produtividade, segurança e qualidade em seus serviços, garantindo o controle de qualidade e assim como todo o processo e a causa em potencial e buscamos passar isso para as empresas da melhor forma possível. Quer saber mais e estar por dentro das novidades para trazer mais segurança para sua empresa

Sabia mais em

https://www.ahmsolution.com