AHM

Menu

Diminua as avarias. Aumente suas margens de lucro. Proteja seus investimentos.

Diminua as avarias. Aumente suas margens de lucro. Proteja seus investimentos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Quando se fala em equipamentos médicos, a fragilidade de componentes internos deve ser considerada no momento do transporte. Com o avanço e sofisticação na fabricação dos mesmos, trazem cada vez mais sensibilidade às condições ambientais, tais como flutuação de temperatura, impactos e vibrações.

Para isso, o indicadores de impacto ShockWatch inibem o manuseio inadequado e reduzem os custos relacionados à avarias á estes produtos tão sensíveis ao indicar quando foram expostos à um impacto com potencial de danos durante o transporte ou quando armazenado através de dispositivos nomeados de ShockWatch.

Os indicadores de impacto ShockWatch e suas ferramentas associadas indicam a todos que manuseiam as suas encomendas que seus produtos estão sendo monitorados em caso de manuseio inadequado.
A implementação do Controle de Qualidade no Transporte materializa o procedimento correto de como manusear, carregar e transportar produtos sensíveis.

Além disso, o Controle de Qualidade no Transporte gera impacto psicológico nos colaboradores e terceirizados, ou seja, o dispositivo de impacto, não é uma mera etiqueta “passiva” fixada a embalagem mostrando que o produto é sensível.

3

Os Indicadores de impacto são dispositivos “ativos” e fornecem provas imediatas de abuso e manuseio inadequado, alterando imediatamente o comportamento de todos os envolvidos e incentivando a manusear o produto corretamente.
Com isso, gera benefícios e qualidade durante o transporte, tais como:

  • Reduz custos com reposição
  • Reduz índice de avarias no transporte
  • Reduz pagamento de indenizações em Garantia
  • Protege produtos sensíveis e calibrados no transporte
  • Fornece prova imediata de mal manuseio
  • Garante a responsabilidade de cada empresa envolvida na movimentação
  • Assegura a qualidade da embalagem e acondicionamento
  • Apontamento de desvios no processo de fabricação/ armazenagem/ transporte
  • Amplia e retém satisfação dos clientes
  • Fortalece a imagem da empresa no mercado e reafirma seu compromisso com qualidade – Marketing.

A implementação do monitoramento do processo logístico, permitirá que a empresa eduque, monitore e iniba manuseio inadequado de seus produtos dentro do processo logístico, fortalecendo o relacionamento com clientes e fornecedores, reduzindo o índice de avarias e reduzindo gastos com reposição de materiais danificados.

Que tal conhecer mais sobre nossas soluções?
Acesse nosso site:

www.ahmsolution.com.br