AHM

Menu

Como combinar ergonomia e produtividade na utilização de empilhadeiras durante o processo produtivo

Como combinar ergonomia e produtividade na utilização de empilhadeiras durante o processo produtivo

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A ampliação da segurança e produtividade é uma demanda contínua da área de intra logística em diferentes segmentos da indústria.

Isso porque a alta movimentação dos ambientes aumenta o risco de acidentes, ao mesmo tempo em que a altura das estruturas porta paletes prejudica o sistema de ergonomia e oferece grandes prejuízos à postura dos operadores.

Nesse cenário, as Câmeras para Empilhadeiras Orlaco têm oferecido excelentes resultados nas indústrias automobilística, alimentícia e de equipamentos para transporte.

Desenvolvidas para oferecer soluções de visão profissional não apenas para empilhadeiras, mas também para equipamentos e veículos pesados, guindastes, entre outros, elas assumem uma função de extrema importância que garante processos produtivos mais seguros e eficientes.

O uso dos equipamentos promove uma visão excelente dos arredores dos veículos e garante uma atuação mais ergonômica e confortável para cada condutor, além de reduzir os danos durante as operações.

A qualidade certificada da marca de acordo com o mais alto nível automotivo é um ponto de destaque. Veja as principais características e vantagens das câmeras para empilhadeira Orlaco:

  • Sistema Mid-mastview: mostra a área ao longo do garfo no monitor, após o estágio de elevação livre e oferece uma visão da estante durante a utilização de paletes não-Euro.
  • Sistemas Forkview e View-on-forks: apresentam a visão ideal ao longo do garfo pelo seu monitor e permitem o posicionamento correto, sem aumentar a largura do garfo e sem sobrecarga dos músculos dos ombros e pescoço.
  • Sistema Rearview: mostra a área atrás da empilhadeira e corredor, quando a máquina é retirada da estante em marcha ré, o que reduz os riscos para mercadorias e funcionários.
  • Sistema Frontview: permite que o operador veja a área diretamente à frente da empilhadeira no monitor, inclusive quando a cabine é erguida, e também reduz riscos para mercadorias e funcionários.
  • Sistema Topview: permite que o operador veja a área na frente do contentor, quando este é erguido por meio de um spreader.
  • Sistema View-on-twistlocks: auxilia o operador e simplificar o levantamento de contentores. É frequentemente ampliado com uma câmera adicional para visão traseira.

Todos possuem monitor resistente acompanhado por um suporte de braçadeira totalmente ajustável, é montado no teto ou na lateral da cabine da empilhadeira retrátil.

Somos especialistas em inovações. Com sede no Brasil, também estamos em outros países da América Latina, como Colômbia, Peru, Chile, Uruguai e Argentina. Dedicamos nosso tempo à imersão em processos que ofereçam redução de riscos e aumento da segurança e produtividade.

 

Para saber mais, acesse nosso site: http://www.ahmsolution.com.br/