AHM

Menu

Registradores de Impacto, Tombamento e Vibração ShockWatch

Descrição

Você necessita de monitoramento constante de seus produtos durante o transporte logístico? Impacto, tombamento e vibrações excessivas e constantes podem danificar os seus produtos? Seus clientes estão recebendo seus produtos danificados, mas você não sabe onde, quando e como as avarias aconteceram? Seus produtos têm alto agregado, personalização exclusiva para projeto de seus clientes e ainda são altamente sensíveis? O manuseio incorreto pode comprometer a integridade, o desempenho e a segurança de seus produtos?

Não tenha mais prejuízos com a omissão. Com soluções completas e robustas, a AHM Solution do Brasil dispõe de modelos de registradores de impacto, tombamento e vibração ShockWatch para monitoramento dos parâmetros críticos na movimentação, armazenamento e transporte logístico de mercadorias, registrando e fornecendo evidências de situações de riscos de avarias e condições desfavoráveis nas quais os produtos são expostos. Os registradores de impacto, tombamento e vibração ShockWatch registram a direção, a amplitude e a duração dos impactos, assim como a temperatura interna.

g-View

O g-View da ShockWatch é uma solução simples para monitorar e registrar impactos durante o transporte e a armazenagem. O dispositivo fornece um registro preciso de datas e horas quando o limite de impacto definido pelo usuário foi ultrapassado nos eixos X, Y e Z. O g-View tem capacidade de registrar dados para 100 eventos acima do limite, por eixo, e proporciona alertas caso ocorra um impacto potencialmente danoso, para que uma providência imediata possa ser tomada.

ShockLog 208

Disponível em configurações de escala nas faixas de 10G, 30G e 100G, o ShockLog® 208 é o modelo de referência da série de registradores de impacto ShockLog. Monitora a aceleração de pico e a temperatura interna, fornece o valor de pico

(no período) e emite relatórios periódicos com o perfil de impacto do percurso.

Oferece uma solução básica de monitoramento de impacto dos valores de pico (x, y e z) e da temperatura interna, emite um alerta visual que seu ativo foi submetido a um impacto com potencial de afetar seu desempenho ou segurança, possibilitando, assim, a inspeção imediata e a correção do problema antes da entrega ao cliente no momento em que o material é recebido ou antes da instalação no campo.

ShockLog 248

Disponível nas faixas de escala de impacto 10G, 30G, e 100G, o ShockLog® 248 é o modelo intermediário na série de registradores de impacto ShockLog. Monitora impactos e temperatura interna, fornece o valor de pico (no período) e emite relatórios periódicos com o perfil de impacto do percurso. O ShockLog® 248 registrará a curva de impacto detalhada de até 15 eventos (o primeiro e os 14 mais graves).

O ShockLog® 248 emite um alerta visual que seu produto foi submetido a um impacto com potencial de afetar seu desempenho ou segurança, possibilitando, assim, a inspeção imediata e a correção do problema no momento em que o

material é recebido ou antes da instalação no campo.

ShockLog 298

ShockLog 298 é um registrador de impacto, vibração, inclinação, temperatura, pressão e ponto de orvalho completo e altamente durável que pode ser configurado para monitorar variáveis críticas, fornecendo alertas de que um cenário monitorado em uma encomenda, equipamento ou construção pode ter afetado sua integridade, desempenho ou operação segura, gravando até 870 eventos detalhadamente na curva de impacto.

Com transmissão de dados via iButton® ou cabo USB, a interface permite realizar facilmente operações de configuração, download, partida e interrupção do ShockLog 298. Ela também permite a recuperação de relatórios e garante a segurança dos dados e a inviolabilidade do dispositivo.

Uma outra opção de comunicação é o modulo opcional de rádio frequência. O rádio ZigBee permite que o ShockLog® 298 seja instalado em locais de difícil acesso podendo receber e transmitir informações através de comunicação via rádio.

ShockTrak

Enviando alertas em tempo real quando ocorrem problemas e indicando onde eles aconteceram, o registrador e rastreador de impacto, vibração e temperatura ShockTrak combina o ShockLog 298 e um módulo de comunicação via satélite para fornecer um excelente registro do impacto, relatórios em tempo real e sua localização.

Durante o trajeto, o ShockTrak usa uma rede de satélites para alertá-lo quando ocorrer um impacto com potencial de danos. Com o software baseado na internet, você pode acessar os dados de rastreamento do ShockTrak.

SpotBot BLE

O SpotBot BLE dá transparência à cadeia de suprimentos. Quando está acoplado à remessa, faz a medição e registra temperatura, umidade, inclinação e impacto e os dados são visualizados através de um aplicativo móvel.

Os limites de cada parâmetro podem ser configurados individualmente e qualquer violação é rastreável e claramente imputável ao longo de toda a cadeia de suprimentos.

O SpotBot BLE agrega valor a cada etapa da logística. Ele cria confiança entre parceiros e fornece dados importantes para a otimização dos processos logísticos.

Se não houver violação dos parâmetros, o SpotBot BLE é a prova de uma cadeia de transportes sem falhas.

SpotBot Cellular

O SpotBot Cellular é um dispositivo autônomo que proporciona o monitoramento e o rastreamento de impactos nos três eixos através de conectividade celular. Ele apresenta visualização em tempo real através da plataforma SpotSee acessível por internet. Você pode acessar seus dados que estão na nuvem através de qualquer dispositivo conectado à internet. O SpotBot Cellular transmite as informações usando a tecnologia de celulares, portanto a unidade não precisa estar no campo de visão de um satélite para que haja comunicação ou para determinar sua posição.

O SpotBot Cellular gera dados precisos sobre impactos de até 65G – um alcance quatro vezes (4x) maior que a melhor alternativa dos concorrentes (que captura impactos de até 16G). Esta faixa de monitoramento de impactos é mais adequada para produtos com peso entre 46 e 27.215 kg

OpsWatch

Indicado para identificar a deterioração em máquinas durante a operação e detectar possíveis danos durante o transporte para proteger o equipamento, evitar paradas não planejadas, maximizar a utilização e reduzir custos, o OpsWatch possibilita o monitoramento, em tempo real, de impactos e vibrações de baixa frequência, identificando essas mudanças no momento em que ocorrem. O sistema fornece alertas quando a vibração está fora da faixa normal de variação e tem a capacidade de transmitir dados com base no estado do equipamento através de comunicação Wi-Fi.

Com inteligência incorporada, o OpsWatch ajusta sua configuração para operação modo de transporte ou em modo estacionário com base na fonte de alimentação detectada: bateria para transporte e energia da rede elétrica para monitoramento estacionário.